FAAP 2019 - BIA NARDINI

Coleção Till May

Tecidos e mais tecidos, percorrem o corpo de que já viveu muito em tão pouco tempo.

Meninas jovens assim não deveriam ter que lutar contra seus próprios impulsos, para conseguirem se manter vivas.

Nessa coleção, tecidos grossos e robustos acobertam as dores e mágoas de alguém que está suportando mais do que jamais pensou ser possível, enquanto, em contrapartida tecidos transparentes expõem toda a vergonha, ódio e nojo de si.A fluidez deixa tudo mais leve, mas capas e golas sufocam o ser enclausurado pelos seus próprios demônios, alguns fios emaranhados cobrem sua cintura, ocultando a silhueta exato, a distorção corporal vive ali dentro dela.Tudo branco, pálido e sem vida, um preto sufocante e uma fresta de vermelho. Que expõe o interior que se rasga em sangue.Em alguns momentos, o sentimento de total exposição em outros, sensação de que há muito tempo não é mais notada.Três doenças se cruzam aqui.Em um só momento e em uma só dor.A BulimiaA DepressãoE a Automutilação.Tantas formas de sofrimentos distintas ao mesmo tempo, fazendo com que qualquer um repense se realmente vale a pena continuar lutando.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ertam as dores e mágoas de alguém que está suportando mais do que jamais pensou ser possível, enquanto, em contrapartida tecidos transparentes expõem toda a vergonha, ódio e nojo de si.

A fluidez deixa tudo mais leve, mas capas e golas sufocam o ser enclausurado pelos seus próprios demônios, alguns fios emaranhados cobrem sua cintura, ocultando a silhueta exato, a distorção corporal vive ali dentro dela.

Tudo branco, pálido e sem vida, um preto sufocante e uma fresta de vermelho. Que expõe o interior que se rasga em sangue.

Em alguns momentos, o sentimento de total exposição em outros, sensação de que há muito tempo não é mais notada.

Três doenças se cruzam aqui.

Em um só momento e em uma só dor.

A Bulimia

A Depressão

E a Automutilação.

Tantas formas de sofrimentos distintas ao mesmo tempo, fazendo com que qualquer um repense se realmente vale a pena continuar lutando.

Please reload

Veja também o que está acontecendo em:

Casa

Darlene nobre

April 19, 2019

January 10, 2019

Please reload

  • phone-256
  • mail-xxl
© Darlene nobre • 2017 
  • White Facebook Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Instagram Icon